domingo, 23 de setembro de 2012

Após pesquisa milhares de veículos seguem Jabes na maior carreata da história de Ilhéus

 Nem deu para contar direito: milhares de veículos formaram a maior carreata da história de Ilhéus na manhã deste domingo, 23, na Zona Sul da cidade, consolidando a vitória do candidato da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), que lidera a disputa com 59,7% dos votos nominais (válidos) no sétimo maior colégio eleitoral da Bahia, segundo pesquisa da Gasperetto Estatística divulgada pelo Jornal Agora há 24 horas. Quando o carro da frente chegou na Urbis, o final da carreata ainda estava na saída da Sapetinga, no Pontal. 

Reunindo em torno do seu nome 17 partidos, 162 candidatos a vereador, associações comunitárias, sindicatos e clubes de serviço, Jabes simboliza a esperança da população que rejeita a continuidade administrativa da sua principal adversária, a vereadora apoiada pelo prefeito Newton Lima. A pesquisa de Gasparetto mostra que  90% dos ilheenses reprovam a atual administração e 43,4% não apoiam a candidatura de Carmelita.

O retorno de Jabes ao governo municipal é aguardado com expectativa pelos ilheenses. Secretário estadual do partido que compõe a base aliada da presidente Dilma e ocupa espaço expressivo no primeiro escalão do governador Jaques Wagner, Jabes reúne os atributos indispensáveis ao governante de uma cidade que passará por grandes transformações com os investimentos previstos para a região nos próximos anos.

No final da carreata, Jabes agradeceu pelo apoio, carinho e entusiasmo que vem recebendo nos morros, bairros, vilas, povoados e distritos desde o início da campanha. “A vibração e confiança do povo são o combustível que alimenta minha responsabilidade de construir uma nova página na história de Ilhéus, reconduzindo o município ao seu papel de destaque regional na economia da Bahia e do Brasil e resgatando a autoestima dos ilheenses tão castigados por oito anos de incompetência e irresponsabilidade dos últimos governantes”.  


Malhado festeja liderança de Jabes

        Horas após a publicação pelo Jornal Agora de pesquisa apontando a liderança de Jabes Ribeiro (PP) na disputa eleitoral, a Coligação Por Amor a Ilhéus tomou conta do Malhado, na tarde de sábado, 22. Realizada pela renomada empresa Gasparetto Estatísticas, a pesquisa mostra Jabes com 59,7% de votos válidos (nominais). Embalados pelo clima de vitória, os militantes invadiram as principais ruas do bairro,  cantando o refrão "volta Jabes, volta meu prefeito". 

A “onda azul” da vitória contagiou os moradores que receberam com entusiasmo o futuro prefeito de Ilhéus, acompanhado do vice Cacá (PMDB), candidatos a vereadores e autoridades municipais. Por onde passa, Jabes recebe o carinho e o apoio da população que acredita na sua competência e prestígio político para tirar Ilhéus do marasmo administrativo dos últimos oito anos. 

Da Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...