quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Alguns destroços que podem ser do Bimotor que caiu em Ilhéus, foram encontrados

Tudo indica que pescadores encontraram os destroços que podem ser da aeronave que desapareceu 7minutos depois de decolar do aeroporto de Ilhéus, com destino ao Distrito Federal.

Pescadores acham destroços que podem ser de bimotor que sumiu na BA (Foto: Abel Dias/ TV Santa Cruz)
Pedaço de madeira que pode ser do caixão que era transportado
O local onde os pescadores encontraram os destroços fica a aproximadamente 15 quilômetros do aeroporto da cidade, uma equipe da Infraero, está apurando se os restos são de fato do bimotor.

Foram encontrados, pedaços do caixão, poltronas, sacolas e partes do bimotor. A Capitania dos Portos também informou que uma equipe também segue para o local, além de homens do Corpo de Bombeiros.

"Recebemos uma ligação por volta das 00h30 de uma pessoa que se identificou como pescador dizendo que havia achado partes da aeronave. Deslocamos uma equipe para lá e verificamos que era verdade. Aguardamos agora a chegada da polícia e do DPT"

- O corpo do piloto da aeronave,acabou de ser encontrado na manhã desta quarta-feira (26), o corpo estava com a documentação,além do uniforme de piloto, e foi achado a 17 km da praia,ao norte de Ilhéus,próximo ao condomínio Joia do Atlântico.










.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...