SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Adesão do PV fortalece arrancada de Jabes para a vitória

           Justificando que seu grupo deixou-se conduzir pelo sentimento e movimento das ruas, o presidente do Partido Verde em Ilhéus, Robson Melo, anunciou em encontro com a imprensa na noite desta segunda-feira, 10, a adesão à candidatura de Jabes (PP) a prefeito pela Coligação Por Amor a Ilhéus, que agora soma 17 partidos. 
 
Acompanhado do secretário da juventude do PV, Juan Philipe e por 10 dos 12 candidatos ao Legislativo, o dirigente do PV destacou a autonomia e independência partidária, assinalando que optou por “olhar para o futuro, e não pelo retrovisor”, numa alusão ao continuísmo administrativo que a candidata do atual prefeito representa.

Jabes recebeu com respeito e alegria o novo partido que se integra ao grupo que irá reconstruir Ilhéus. “É importante a confiança que o PV está demonstrando na nossa proposta, juntando-se não só à campanha, mas também à tarefa de recolocar o município no caminho do desenvolvimento e da retomada da liderança política que perdeu nos últimos anos”, enfatizou.

Robson Melo disse que o PV está à vontade junto aos novos aliados. “Umas das coisas mais bonitas na democracia é a liberdade de escolha e o partido está exercendo esta liberdade. Estamos nos sentindo em casa, vamos marchar juntos, rumo à vitória no dia 7 de outubro, pois o PV é um partido comprometido com seus ideais e a partir deste momento estamos empenhados na eleição do prefeito Jabes”.
            O presidente do PV diz que, além do compromisso político e a afinidade com a vontade do povo, outro forte motivo para a adesão a Jabes foi o fortalecimento partidário. “Queremos o melhor para nossos candidatos a vereador e para Ilhéus. Foi uma escolha coletiva, compartilhada com nossos candidatos e a militância, uma decisão quase unânime, mas respeitamos as divergências e buscamos a consolidação partidária em nível local”, ressaltou.

            Com mais de 500 filiados em Ilhéus, o PV provoca uma baixa considerável na campanha da principal adversária de Jabes, a candidata do PT apoiada pelo prefeito Newton Lima. “Agora vamos entrar na reta final da campanha, executando estratégias elaboradas com base nas pesquisas que nos norteiam internamente. A caminhada do próximo sábado (15) no centro da cidade mostrará que Ilhéus já decidiu seu futuro, e o PV entendeu muito bem o recado que vem das ruas, da soberania do povo”, conclui Jabes.

Da Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus



Banco Central e Inema declaram  apoio à Carmelita





Centenas de moradores do distrito de Banco Central foram às ruas para receber e declarar o apoio à candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), ao candidato a vice-prefeito Mário Alexandre e ao vereador Gilmar Sodré, na tarde de domingo (09). No distrito o clima era de festa e de alegria, com o desejo de mudanças, para que Banco Central volte aos trilhos do desenvolvimento. Por onde passava, Professora Carmelita era abraçada pelo povo, que dizia que agora é a vez de uma mulher administrar a cidade.

O telefonista Cosme Moraes disse que não tem dúvidas de que Banco Central vai votar em Professora Carmelita para prefeita de Ilhéus. “Eu moro aqui em Banco Central e sei da vontade do povo de mudar. Não queremos mais viver o passado e o atraso. Queremos mudanças, melhorias e vamos votar na mulher, em Professora Carmelita”, disse ele. A dona de casa Maria Conceição Matos Santos também disse que já decidiu e ela, sua família e os vizinhos estão com Professora Carmelita. “A mulher já mostrou que tem competência para administrar. Dilma já mudou o Brasil, agora chegou a vez de Ilhéus também ter uma mulher no comando”, disse a dona de casa. O agricultor Edvaldo dos Anjos falou do seu orgulho de ser morador de Banco Central e tem fé em Deus de que Ilhéus não vai trazer de volta o atraso. “Nós já decidimos. Estamos com Professora Carmelita”, disse ele.

A candidata a prefeita de Ilhéus fez questão de circular pelas ruas de Banco Central e conversar com cada morador, falando dos seus projetos desenvolvimento dos distritos e povoados e de tratar o homem do campo com mais dignidade. Ela explicou que tem andado muito pelo interior do município e tem observado o quanto os distritos, vilas e povoados de Ilhéus estão abandonados. “Mas nós vamos mudar essa história e tratar os moradores do campo com mais dignidade. E um dos nossos projetos, que consta inclusive no nosso plano de governo é o de oferecer uma educação de qualidade e diferenciada para os alunos do interior, garantir postos médicos funcionando e com médicos, enfermeiros e medicamentos, melhorar as estradas para garantir o escoamento da produção e assegurar mais opções de lazer para cada comunidade. Isso sim é tratar o homem do campo com carinho e com a dignidade que ele precisa e merece”, garantiu Professora Carmelita.

INEMA – Na manhã do domingo, Professora Carmelita participou dos festejos em louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do distrito de Inema. Logo após a missa e procissão, a candidata a prefeita circulou pelas ruas de Inema, conversou com os moradores e falou dos seus projetos. Além das propostas voltadas para o campo, ela também falou da geração de emprego e renda, da melhoria da educação e da transparência da sua administração. “Nosso governo terá o diferencial da participação popular. Não vamos governar sozinhos, mas ouvindo cada cidadão da minha cidade, olhando nos olhos de cada um, discutindo quais as prioridades de cada localidade e mostrando o que pode ou não ser feito com os recursos públicos, com transparência e responsabilidade. Isso é o chamado orçamento participativo que vamos implantar em Ilhéus”, explicou Professora Carmelita.


Da coligação

Nenhum comentário: