segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VASCO perdeu para o FLAMENGO neste domingo!!


O Vasco tem mais dois compromissos no Campeonato Brasileiro até o dia 29. Mas, em São Januário, o sentimento é de que agosto poderia terminar agora. O mês é o de pior aproveitamento da equipe na temporada. Foram conquistados apenas 33,3%, quase metade da média de 66% de aproveitamento do time em 2012.
O placar de 1 a 0 a favor do Flamengo nesse domingo foi mais uma marca negativa no calendário de agosto do Vasco. Até o momento, a equipe conquistou apenas uma vitória em cinco jogos, com dois empates e duas derrotas. Para completar, tem pela frente até o fim do mês dois compromissos considerados difíceis: clássico contra o Fluminense e Grêmio no Olímpico.
Para tentar amenizar os números desfavoráveis e tornar agosto um mês de menos desgosto, nada melhor do que trabalho. O Vasco retoma suas atividades na terça-feira em busca de soluções para os problemas apresentados nas últimas rodadas que resultaram no aumento da diferença para o líder Atlético-MG, que hoje é de sete pontos.
- Somente em cima do trabalho vamos resolver essa situação. No jogo contra o Flamengo a equipe fez coisas boas, diferentemente do que aconteceu contra o Coritiba. Se faz necessário conversar e analisar bem para sabermos de que maneira e o que trabalhar - explicou o técnico Cristóvão Borges.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...