sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uesc abre concurso para professor


uescconcurso
A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) realiza Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargos permanentes de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto de Ensino, nível "A".
O concurso visa o preenchimento de 21 vagas reservadas a candidatos portadores de diploma ou equivalente de graduação, mestrado ou doutorado, de acordo com a formação exigida no anexo único no edital nº 158.
As inscrições serão permanecerão abertas entre 17 de setembro até às 15h30min do dia 17 de outubro, exclusivamente pela internet. O candidato deve preencher o formulário do requerimento de inscrição disponível em www.uesc.br/concurso; pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, através de guia de depósito, em favor da Uesc; e enviar, via Sedex, com a data de postagem até 18/10/2012, além de documentação exigida no edital.
Deverão ser preenchidas vagas para diferentes disciplinas nos seguintes Departamentos: Ciências Agrárias e Ambientais; Ciências Exatas e Tecnológicas; Ciências Biológicas; Ciências Administrativas e Contábeis; Filosofia e Ciências Humanas; Ciências da Saúde e Departamento de Letras e Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...