terça-feira, 21 de agosto de 2012

Três grandes nomes para o Legislativo

Em Itabuna o candidato a vereador Emanoel Acilino (PT), disse estranhar a postura do vereador e candidato a prefeito Vane Leite, que agora defende a transparência na gestão dos recursos públicos.

Acilino que sempre na Câmara como edil, sempre combateu a corrupção, disse que: “Vane sempre teve uma postura omissa, quando não conivente com a administração municipal. Fiscalizar o Executivo é uma das funções mais importantes do vereador e isso Vane não fez”, disse (politicosdosuldabahia).

Carlito do Sarinha que já foi vereador em Itabuna, por quatro legislaturas, desenvolvendo um grande trabalho, e perdendo o quinto mandato por questões, de não aceitar a corrupção, ficou impedido, mas agora com sua situação eleitoral abonada pela Justiça, com certeza, retornará ao Legislativo Itabunense visando a sua moralização.  

Eleitor, escolha bem seus candidatos, apague o nome daqueles que roubam o erário publico. Assim procedendo, a nossa saúde, a nossa segurança, os nossos estudos nunca vão melhorar. Fora os mensalões da vida!

Ailson Souza, esse tem serviços prestados a comunidade de Itabuna e é o maior conhecedor do setor de saneamento básico de nossa cidade. Habilitado para ser vereador, pela primeira vez, em Itabuna, tem um grande potencial para elaborar projetos para esse setor.

Na Câmara, Ailson Souza, ao lado de Acilino e Carlito, com certeza, contribuirão para acabar com todas as maracutaias e trabalharem em cima de novas leis para o município e fiscalizar o executivo com lisura e ética.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...