quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Travessia para Morro de São Paulo com conexão

  • Divulgação
    Com a conexão, em vez de 2h20, o percurso é feito em 3h20
Devido aos fortes ventos e o mar agitado no percurso entre Salvador e a Ilha de Tinharé, em Cairu, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que a linha marítima que liga Salvador a Morro de São Paulo está fazendo conexão em Itaparica, nesta quarta-feira, 8.

Os passageiros que embarcam no Terminal Náutico da Bahia seguem até Itaparica, de onde continuam a viagem via rodoviária até a Ponta do Curral, em Valença, e atravessam para o Morro. Se as condições de navegação melhorarem ainda nesta quarta, as operações serão normalizadas durante o dia.

Com conexão, a viagem dura uma hora a mais - em vez de 2h20, o percurso é feito em 3h20. As escunas de turismo que fazem o "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos não estão atendendo devido au mau tempo.

Já a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande está operando sem qualquer restrição e com oito embarcações em tráfego. O  movimento de passageiros é  moderado nos terminais hidroviários de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio.

As lanchas de Mar Grande funcionarão até as 19h30, quando será feita a última viagem saindo de Salvador. No sentido inverso, o último horário será as 18h30.

Cidadão Repórter - FONTE - A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...