terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rua da Horta apóia as propostas de trabalho da Professora Carmelita


A candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), o vice-prefeito Mário Alexandre (PSD) e os candidatos a vereador dos mais diversos partidos políticos visitaram os moradores da antiga Rua da Horta e adjacências, acompanhados de lideranças comunitárias do local, onde foram bastante abraçados pela comunidade. Durante a visita a candidata a prefeita falou dos seus projetos de administrar a cidade com responsabilidade, com carinho, ouvindo cada morador e com a certeza de que os recursos públicos serão realmente usados para resolver os muitos problemas enfrentados pelos ilheenses.

Professora Carmelita foi recebida com festa e com muita alegria pelos moradores, que abriram as janelas, as portas e portões de suas casas para cumprimentar a candidata a prefeita. “Eu sei que a senhora vai ganhar e vai realizar as coisas que a gente precisa aqui. Muita gente passou e não fez nada. Deixou a gente aqui esquecida na lama. Mas a gente acredita na senhora, porque mulher quando fala cumpre mesmo”, disse a dona de casa Rita Sueli Alves Souza. Em cada rua que passava, em cada beco que entrava, a candidata a prefeita era abraçada pelos moradores, que pediam para colocar adesivo no peito. “Estamos com a senhora. Agora é a vez de uma mulher administrar Ilhéus”, diziam os moradores, que fizeram questão de acompanhar a caminhada.

No encontro com os moradores, Professora Carmelita assumiu o compromisso de lutar pela pavimentação de algumas ruas do local, melhorar o sistema de coleta de lixo e iluminação, construir de fato a quadra poliesportiva, melhor as condições de acessos em algumas ruas e ampliar o serviço de atendimento médico, levando mais saúde para o cidadão. “Isso não é promessa. É um compromisso que assumo com os moradores da antiga Rua da Horta. E quero fazer muito mais. Por isso é que um dos nossos programas de governo é o Orçamento Participativo, onde vamos discutir com cada morador sobre os investimentos e o que consideram prioridade na sua rua, no seu bairro. Não faremos uma administração trancada nos gabinetes. Vamos administrar Ilhéus junto com o povo, nas ruas, nos bairros, nas discussões com a comunidade. Isso sim é governar de verdade, com responsabilidade e olhando no olho de cada ilheense”, complementou a candidata a prefeita de Ilhéus, Professora Carmelita.

Da assessoria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Provedor da Santa Casa de Itabuna Marca Presença no Maior Congresso de Saúde Filantrópica do País

O   p rovedor Da Santa Casa De Misericórdia De Itabuna, Francisco Valdece (foto),   e stá   p articipando   d o   c ongresso   d a Federação...