segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Recuperação dos morros é prioridade para Jabes

Os moradores do Alto Seringal receberam os candidatos da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes (PP) e Cacá (PMDB), sexta-feira, 10, em clima de esperança.  Mais uma vez, o próximo prefeito de Ilhéus confirmou seu compromisso com a população de todas as partes da cidade, mas especialmente com aqueles que vivem nos altos, garantindo realizar um programa de recuperação dos morros.

Durante corpo a corpo, os candidatos ouviram as reclamações e solicitações da população e conversaram sobre as mudanças e melhorias que o povo anseia, a partir de 1º de janeiro.  Os jovens da comunidade ressaltaram a falta de emprego, a violência e o fim de festas populares estruturadas, como os antigos carnavais. Jabes citou o Porto Sul como a oportunidade de ofertar diversos empregos para a região, já que o projeto influenciará a instalação de empresas na cidade, e para tanto, pretende oferecer programas de capacitação profissional da juventude.

Os moradores afirmam que, após as realizações do projeto Viva o Morro, idealizado por Jabes, não houve trabalho de manutenção por parte da administração municipal atual. A doméstica Nalva teme o desabamento das encostas dos morros, pois ainda guarda na memória a tragédia que vitimou duas sobrinhas em outubro de 2009 e um adolescente há um ano. “Quando chove, a gente fica com medo de dormir”, ressalva.

           Por - Assessoria de Imprensa
           Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...