quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reconstituição da morte de empresária Kátia hoje à noite em Camacan

katia-1024x813Na reconstituição, os criminosos vão simular como executaram a empresária Kátia CristinaA Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna marcaram para o início da noite desta quarta-feira (1º), em Camacan, a reconstituição do crime que vitimou a empresária Kátia Cristina Lima dos Santos, executada com três tiros quando saía de um culto evangélico na noite do dia 27 de dezembro de 2010.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 6ª Coorpin, a reprodução simulada contará com a participação dos acusados – Ovídio Santos Sampaio (chefe de pistolagem) e Reginaldo Amaral Santos (autor dos disparos). Eles estão presos no Conjunto Penal de Itbuna. O mandante da execução, de acordo com a polícia, é o empresário Edivan Ribeiro Santos, marido da vítima.

O caso, desvendado há cerca de 15 dias, continua sendo alvo de investigação, conforme declarou Damasceno durante a apresentação dos criminosos.
Na manhã de quinta-feira (2), uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Moisés, e o peritos do DPT seguem para Pau Brasil, onde realizam a reconstituição do crime do vereador Walderlins Pinheiro Matos, o Pinho, morto em fevereiro desse ano, na porta da casa de um vizinho em Pau-Brasil.

O atirador Wesley Ferreira Serafim e o pistoleiro Ovidio, também responsável pela contratação do "serviço", a mando do empresário Marcos Santos Rocha, vão simular na cena do crime, como executaram o então presidente da Câmara.

A expectativa em torno destas duas reconstituições é muito grande, em consequência da repercussão dos casos na região. Os moradores dos municípios, palcos dos bárbaros assassinatos, ficaram chocados e devem lotar as ruas para assistir a reprodução simulada.

Fonte e texto -Diário Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...