sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Procon-BA promove curso de Gestão de Equipes para servidores


Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e liderança foram alguns dos temas trabalhados, nesta sexta-feira (10), durante o curso “Gestão de Equipes de Alto Desempenho”, promovido pelo Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. O curso foi destinado aos profissionais que atuam no atendimento, administração e diretorias do órgão, com o objetivo de ampliar o potencial de liderança dessas pessoas.


Durante o evento, que teve duração de 8h, foram mostradas as principais ferramentas de auxílio para situações que envolvam o compartilhamento de tarefas, além de fomentar o desenvolvimento de ações de cumplicidade, iniciativa e atitude nas equipes. Segundo a superintendente do órgão, Gracieli Leal, o curso faz parte das ações de capacitação do quadro funcional do Procon, visando atender ainda melhor as demandas dos consumidores baianos.


Também foram convidados a participar do curso, servidores da Delegacia de Defesa do Consumidor, devido à parceria que os órgãos possuem em diversas ações de cunho fiscalizatório.


Da Assessoria de Comunicação SJCDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...