quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Procon-BA e OAB promoverão ações conjuntas de Defesa do Consumidor


A superintendente do Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Gracieli Leal, e o Presidente da OAB-BA, Saul Quadros, examinam possibilidade de celebração de parcerias através de convênios que visem facilitar o atendimento aos consumidores e a defesa de seus interesses. A proposta de parceria foi discutida nesta terça-feira (31), durante reunião na sede da OAB.

Segundo a superintendente do Procon, Gracieli Leal, a ideia é fomentar ações conjuntas e participativas, que tornem os órgãos ainda mais fortes na defesa dos direitos dos consumidores e na luta da efetivação da cidadania. Para que essas ações comecem a ser planejadas, será realizada reunião, amanhã (02), com o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-BA, Rodrigo Martins. A reunião ocorrerá, às 16h, no Procon Central – Avenida Carlos Gomes, nº 746, Centro.
Assessoria de Comunicação SJCDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...