quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prefeitura de Itabuna inicia reurbanização da Vila da Paz


A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) da Prefeitura de Itabuna iniciou nesta quarta-feira (08) as obras de reurbanização da Vila da Paz, localizada na saída de Itabuna para a BR 415.

Uma retroescavadeira e uma caçamba são utilizadas na fase inicial dos trabalhos, que incluem limpeza e alargamento das vias de acesso. Em uma segunda etapa, será feita a terraplenagem da área ocupada pela vila.

A previsão é que a partir da próxima semana seja iniciada a pavimentação asfáltica. Será utilizado asfalto quente, que é mais resistente, duradouro e de rápida secagem. A expectativa é de que a ação seja concluída ainda neste mês.
Por: Haísa Lima – 09/08/2012




Atletas itabunenses nas finais dos Jogos Abertos


A Prefeitura de Itabuna está oferecendo, através da Secretaria de Esportes, apoio para que 18 atletas locais participem no sábado (11), em Simões Filho, da etapa final das competições individuais dos Jogos Abertos do Interior.

A competição vai reunir delegações de 22 municípios baianos, que participarão de disputas nas modalidades de atletismo – 100, 400 e 1.500 metros –, judô e vôlei de praia masculino e feminino,

O secretário de Esportes Alcântara Pellegrini explica que a delegação itabunense será chefiada por Dinamar Guimarães. “Itabuna será representada por atletas competitivos e de alto nível técnico, com experiência em disputas municipais, estaduais e nacional”, complementou.

Por: Kleber Torres Fotos 09-08-2012
www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...