quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OLHA AÍ O QUÊ, cara pálida?


Segundo as pesquisas, 69 por cento dos baianos, consideram o governo petista de Jaques Wagner, “horrorível”. Não se sabe se é mais horroroso, ou mais horrível! Mas a turma do galego carioca, não se toca, continua a colocar no ar, suas propagandas enganosas. Ontem, vi na televisão, uma dessas propagandas,dirigida para os sul baianos, onde o locutor diz:”Olha aí....” E desfia uma série de “realizações” do governo do Estado.O que eu olhei, é que, absolutamente nada do que é dito na propaganda, é obra do governo estadual. Todas são iniciativas do governo federal, e mesmo assim, aumentaram, e muito, as tais realizações, como por exemplo, a tal de “minha casa, minha dívida”. Falam em milhares de casas, quando, na verdade, não chega a um milheiro.

É o maior engana trouxa desse governo desastrado!
- Educação um caos
 Para completar o desgoverno não está nem ai para a educação do estado. Ontem, em mais uma rodada de negociação, numa greve completando hoje 114 dias, os professores encaminharam mais um documento de propostas ao governo que ficou de analisar. 
Pasmem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...