sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O DESESPERO É GRANDE


O pessoal que nunca trabalhou por Itabuna, mesmo quando assumiu a prefeitura, e tinham Lula, presidente da República na época como compadre, e outro, agora, da Igreja Universal e que tem um vice, que participou  da armação dos  “empréstimos  consignados” na Câmara de Vereadores, deste município, dentro de mais uma grande sujeira, deram para insultar o povo, menos desavisados a fazer protestos!

Informações dão conta de que os referidos  protesto é feito, através de “míseros reais”, para a realização de  barricadas em algumas ruas de bairros da cidade. O protesto, não tem hora e nem dia, para ser realizado  e, acontece, até mesmo, naqueles bairros que ainda tem obras sendo executadas. Como foi o caso do São Roque, a quinze dias atrás, quando o candidato Azevedo e seus seguidores tiveram que romper uma barreira de fogo!

Enquanto o povo “da armação” gritava: É Vane! É Vane! O prefeito é Vane!  É missa encomendada, ou não é?!  Cuidado meu povo!     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...