quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mulheres declaram apoio a Azevedo


Mulheres declaram seu apoio a Azevedo prefeito no bairro de Fátima
 Um grupo formado por mais de mil mulheres declarou nesta terça-feira (31) que quer Azevedo prefeito de novo. A manifestação ocorreu num evento no bairro de Fátima, em um espaço situado ao lado da Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

Saudado por mães, donas de casa, lideranças comunitárias e profissionais femininas das mais diversas áreas, Azevedo agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Itabuna, e principalmente com a realização de projetos em favor da população carente.

“Temos como prioridade uma série de ações que contemplam especialmente as mulheres, como é o caso dos programas Ei Mamãe e do Bolsa Renda”, afirmou Azevedo, lembrando que tais iniciativas têm o objetivo de assegurar dignidade, inclusão social e melhoria de vida em todos os aspectos.

As mulheres declararam que estão com Azevedo por reconhecerem o trabalho realizado nos últimos três anos e meio e acreditarem que ele pode fazer ainda mais por Itabuna. “Azevedo fez muitas coisas, como abertura de ruas e construção de pontes, mas quatro anos não dá para fazer tudo”, declarou Elisângela Oliveira, liderança do segmento das empregadas domésticas.

Acompanhado pelo seu candidato a vice, o médico Renato Costa, Azevedo conclamou o público feminino a se engajar na campanha e “multiplicar esse desejo de ver Itabuna continuar a crescer”.
   


Da assessoria do candidato
 01.08.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...