sábado, 11 de agosto de 2012

MORRE EM SALVADOR A MÉDICA MARIA DA CONCEIÇÃO B. MAGALHÃES

MORRE EM SALVADOR A MÉDICA MARIA DA CONCEIÇÃO B. MAGALHÃES EX-DIRETORA DO HOSPITAL NOVAIS EM ITABUNA

Dra. Conceição e Davidosn
Morreu ontem (09) a noite em salvador a senhora Maria Conceição Magalhães, esposa do Presidente da BAMIN, Davidson Magalhães e ex-vereador em Itabuna.

Com o passamento da senhora Maria da Conceição Magalhães, que segundo informações, será sepultada em Salvador, a coordenação da coligação “Amor e Trabalho por Itabuna”, integrada por Capitão Azevedo e Dr. Renato Costa e suspendeu toda sua programação, neste final de semana, em solidariedade à família.

Médica, Maria da Conceição Benigno Magalhães, contribuiu muito para o Hospital Manoel Novais levasse o titulo de reconhecimento da UNICEF, foi candidata a vice-prefeita nas eleições de 2004, em Itabuna e ultimamente prestava os seus serviços na Secretária de Saúde do Estado.

Hoje às 14 horas seria realizada o corpo a corpo do Jardim Primavera quer foi transferido para outra data a programar.

Esse blog também se solidariza com Davidson Magalhães por se tratar de um grande filho de Itabuna e nosso amigo pessoal. Que Deus ilumine os caminhos de todos nós. Só Ele carrega a verdade.


VANE TAMBÉM LAMENTA MORTE DE CONCEIÇÃO BENIGNO DE CAMPANHA



O candidato Vane do Renascer (PRB), também  emitiu nota, em que lamenta a morte da doutora Conceição Benigno. Ele também suspendeu todas as atividades de campanha deste final de semana.

A médica pediatra itabunense faleceu nesta noite, em casa, na capital baiana (leia mais aqui). Vane esteve no início da noite com o esposo de Conceição, Davidson Magalhães, dirigente estadual do PCdoB e presidente da Bahiagás, na inauguração do comitê de campanha no Banco Raso.

Vane solidarizou-se com Davidson Magalhães e afirmou, que a “perda de sua inestimável esposa, a médica pediatra doutora Conceição Benigno Santos, nos deixou em sofrimento”. A morte de Conceição pegou a todos de surpresa.

Davidson Magalhães estava no sul da Bahia quando recebeu a notícia da morte da esposa. Um avião do governo baiano levou Davidson, a irmã, Adriana, o cunhado Jabes Ribeiro e o candidato a vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, para Salvador, há pouco. Confira abaixo a nota da coligação “Na frente para Itabuna mudar”.

NOTA À IMPRENSA


Neste momento de dor queremos nos solidarizar com nosso companheiro Davidson Magalhães Santos. A perda de sua inestimável esposa, a médica pediatra doutora Conceição Benigno Santos, nos deixou em sofrimento.

Decidimos suspender, até segunda-feira, 13/08, as atividades da campanha eleitoral, incluindo a circulação de carros de som da chapa majoritária (prefeito) e proporcional (vereadores).

Nessa hora de despedida, queremos orar a Deus para que o conforte e lhe dê esperança. A nossa fé encontra na Bíblia Sagrada palavras de sabedoria e conforto espiritual: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações“, Salmo 46:1.

Claudevane Moreira Leite – Vane do Renascer

Itabuna, 10 de agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...