sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MORRE DANIEL GOMES


Morreu na madrugada desta sexta-feira (24), aos 86 anos, o ex-deputado estadual Daniel Gomes. Ele estava internado no Hospital Aliança e a causa da morte foi parada cardíaca.
Daniel Gomes exerceu dois mandatos de deputado estadual, um pelo extinto MDB, entre os anos de 1975 e 1979, e o segundo pelo PMDB, de 1982 a 1987. 

Foi Daniel Gomes quem lançou a candidatura do empresário José Oduque Teixeira à prefeitura de Itabuna, e depois, com a vitória deste, apadrinhou o irmão, Fernando Gomes para o cargo de Secretário de Administração do Município, lançando-o assim na vitoriosa carreira política. 

Daniel lançou o primeiro motel de Itabuna, o Bubs Motel e lançou-se como empresário da comunicação ao adquirir nas mãos dos Frades Capuchinhos, a  Rádio Nacional – antiga Rádio Clube de Itabuna -  hoje administrada por seu filho Dinailson Oliveira. 

Daniel deixou esposa, Valdite e quatro filhos: Dinailton Oliveira,  advogado e ex-presidente da OAB, Dinei Oliveira, ex-secretário de administração de Itabuna, Dinailson Oliveira, Presidente da Fundaçãoi Marimbeta e uma filha, Dinai Oliveira.

O corpo de Daniel Gomes está sendo trazido para Itabuna e será velado na Câmara de Vereadores, a partir das 4 horas da tarde e  sepultamento ocorrerá amanhã  (25) as 09 horas, no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...