quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Moradores do Núcleo da Ceplac reconhecem trabalho de Azevedo

A excelente receptividade que o Capitão Azevedo (DEM) vem tendo nas visitas aos bairros de Itabuna se repetiu nesta quarta-feira (15) no Núcleo Habitacional da Ceplac. Junto com Renato Costa (PMDB), candidato a vice da Coligação “Trabalho e Amor por Itabuna”, Azevedo percorreu todas as ruas da comunidade, conversou com trabalhadores, estudantes e donas de casa, ouvindo inúmeras manifestações de apoio e de confiança num trabalho que está mudando para melhor a realidade de quem vive na periferia.

“Já andei em muitos bairros e vejo seu trabalho por toda a cidade. Pontes, obras no Daniel Gomes, São Roque, a obra do canal. Não é hora de mudar”, declarou o serralheiro Nival Francisco, expressando um sentimento que se percebe em toda a cidade.

A dona de casa Valdice Almeida também reconheceu a importância das ações promovidas em Itabuna nos últimos três anos e meio. “Em apenas um mandato, Azevedo fez o que muita gente não fez em mais tempo”, afirmou Valdice, acrescentando: “eu aposto nele para que Itabuna continue a crescer”. A humildade do candidato é outra qualidade destacada pelos moradores. “Ele tem sido um bom prefeito e olhado pelo povo humilde”, salientou a aposentada Adir do Rosário.

Azevedo ficou emocionado com as manifestações de carinho recebidas no Núcleo da Ceplac e disse que as visitas aos bairros servem para ele como um combustível. “É no olhar, no sorriso, na palavra amiga e no abraço de cada morador que eu encontro força para estar nessa batalha, e vamos continuar nela porque temos amor por Itabuna”, enfatizou Azevedo.

Da Assessoria de Coordenação
16.08.2012

AGENDA DE AZEVEDO
MANHà, DIA 17.08.2012 (SEXTA-FEIRA):
01 - Compromissos administrativos
02 - 15h25 - Visita ao Alto Maron e Alto Mirante.
Concentração na entrada da Rua Alto Mirante (acesso pela Av. Juracy Magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...