sábado, 4 de agosto de 2012

Moradores da Vila Cachoeira citam obras e confirmam apoio a Jabes

“Todas as ruas pavimentadas daqui, foi Jabes Ribeiro quem fez”. A fala da aposentada Maria José,72, moradora da rua Adeodato Matildes, na Vila Cachoeira, é um refrão que se repete em todas as partes de Ilhéus. O candidato a prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus visitou a localidade na manhã deste sábado, acompanhado do companheiro de chapa, Cacá (PMDB).


A construção e reforma da escola local e da unidade de saúde também foram relembrados pelos moradores. “Foi o único prefeito que trabalhou pela nossa comunidade”, ressaltou José Melo, vizinho de dona Maria José. Jabes e Cacá foram recebidos com alegria em todas as ruas da vila, ouvindo palavras de incentivo e confiança. “Ele é o único que ainda tem meu voto, se fosse outro não votava, mas nele eu confio, e sei que vai ganhar de goleada”, enfatizou a autônoma Maria das Dores, 63, residente na Rua São Francisco.


Assim como ela, muitos moradores fizeram questão de dizer por que vão eleger Jabes o próximo prefeito de Ilhéus. Eliane Alves: “ele foi o único que já trabalhou”; Tais Oliveira: “de todos, sem dúvida é o melhor”; Maria Cristina: “os morros só têm melhorias por causa dele”; Marinalva de Lurdes: “com ele, Ilhéus vai pra frente”; Angélica Maria: “sempre tratou todo mundo muito bem”; João José: “nunca me arrependi por ter votado nele”; Domingos Ferreira: “Jabes é o melhor para Ilhéus”; Judite Maria: “ele é experiente, sabe o que faz”; Bruno Sampaio: “depois que ele saiu, ninguém fez mais nada, ele vai terminar o que começou”.



Da Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...