sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MONSENHOR OSMAR



Padre Osmar Raymundo Mateus, foi ordenado Diácono em 30/12/l990 por Dom Paulo Lopes de Farias.
Em seguida ainda com Diácono começou seu trabalho pastoral nas paróquias Bom Jesus de Itapé e Nossa Senhora da Conceição de Ferradas. Ordenado sacerdote em 05/08/1991, continuou seu trabalho pastoral nas duas paróquias , quando em 05 de abril de 1992 assumiu como pároco Paróquia de Santo Antônio de Itabuna no bairro do mesmo nome onde permaneceu por catorze anos, onde construiu a nova casa paroquial em cima do salão e reformou e mobiliou toda a Igreja. Transferido para a Paroquia São Judas Tadeu em Itabuna, onde atualmente exerce sua função sacerdotal. Pe Osmar além do atendimento  na Paróquia e nas comunidade Santuário Santo Antônio, Novo Horizonte, Parque São João,  Hospital São Lucas, Hospital Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e a Fazenda Boa Lembrança é também o Vigário Geral e Judicial da Diocese de Itabuna. Devido seu trabalho e amor ao sacerdócio e seu testemunho de vida foi agraciado com o título de MONSENHOR concedido pelo Papa Bento XVI a pedido do Bispo Diocesano de Itabuna Dom Ceslau Stanula.                             
 Este titulo é um reconhecimento pelos trabalhos prestados na Diocese. Com esse titulo passará a ser chamado de Monsenhor Osmar.


ACESSE:
 http://aportadoreino.blogspot.com.br/
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...