quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ministros evangélicos garantem apoio à candidatura de Carmelita

Pastores, missionários e diretores da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI) se reuniram para confirmar o apoio da entidade à candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT). Na avaliação dos pastores, a postura cristã da candidata, os projetos apresentados para recolocar Ilhéus nos trilhos do desenvolvimento e a conduta ilibada de uma candidata de mãos e ficha limpas, foram fundamentais para que a Amei escolhesse Professora Carmelita para ser a primeira mulher a administrar a cidade. “E a senhora vai marcar a história da cidade. Não apenas por ser a primeira mulher a governar Ilhéus, mas principalmente por transformarpositivamente a nossa cidade”, afirmou o atual presidente da entidade, Pastor André Luiz de Castro.

No encontro com os pastores evangélicos, Professora Carmelita fez questão de ouvir atentamente o que cada ministro deseja para a sua cidade e como cada um pode colaborar propondo alternativas para resolver os muitos problemas da cidade. A candidata a prefeita também falou dos seus projetos para Ilhéus, com investimentos nas áreas de educação, saúde, assistência social, moradia, geração de emprego e renda, transportes, cultura, turismo, esporte e uma atenção especial para o homem do campo.

 Professora Carmelita também garantiu apoio a eventos importantes realizados pelos evangélicos e que já fazem parte do calendário da cidade, a exemplo da Marcha para Jesus e o Vem Louvar Verão. “São eventos que atraem para a cidade milhares de visitantes para louvar ao Senhor. E isso deve ser incentivado, apoiado pelo poder público”, complementou a candidata a prefeita. Professora Carmelita agradeceu o apoio da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus à sua candidatura e reafirmou que os pastores e ministros evangélicos não vão se decepcionar.

Ela também garantiu que fará um governo para todos, onde cada cidadão terá vez e voz, será ouvido e poderá propor, contribuir com a administração. “Ouvir o povo e administrar junto com os ilheenses será uma das marcas do nosso governo. E é assim que vamos governar Ilhéus. Nossa cidade precisa de alguém que cuide dela de verdade e é isso que estamos propondo, a união com homens e mulheres, jovens e adultos que querem ver e construir uma Ilhéus melhor, mais forte, com mais oportunidades”, explicou Professora Carmelita. A Amei é formada por um grupo de ministros evangélicos de diversas igrejas que todos os meses se reúnem para apresentar estudos, mensagens, palavras e confraternizações.

 De acordo com a diretoria, a proposta da Amei é de comunhão, porque acreditam que através da unidade é possível estabelecer conquistas. “O Reino de Deus não é conquistado sozinho, e sim na unidade. Todos esses encontros têm sido uma grande bênção, porque cada pastor é usado por Deus para nos trazer uma palavra de ânimo, fé, encorajamento, desafio e confirmação da visão que ele tem colocado no coração de cada ministério individualmente”, complementaram os diretores da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...