quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ITABUNA: PREFEITURA INICIA OBRAS NO ACESSO PARA O MERCADÃO


Como parte das ações voltadas para a melhoria da mobilidade urbana, a Prefeitura de Itabuna iniciou, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Emasa, a abertura do acesso interligando a avenida Manoel Chaves à rua Floresta, no bairro São Caetano. A obra vai facilitar o acesso de pessoas e veículos ao Mercadão Itabuna, nas antigas instalações de uma fábrica de calçados desativada, para onde será transferida a feira livre do bairro.

As obras foram iniciadas com a macrodrenagem e a regularização do córrego próximo à avenida Manoel Chaves, com a utilização de uma escavadeira hidráulica, caminhões caçamba e mobilização de uma equipe da Emasa.

A segunda fase, executada pela Sedur, envolve a terraplanagem da pista e deverá estar concluída num prazo de 15 dias, com a mobilização de equipamentos pesados da patrulha mecânica da Prefeitura.

O projeto executivo da obra inclui ainda a implantação de passeios, pavimentação asfáltica e urbanização, o que a inclui iluminação pública do Mercadão, espaço que irá abrigar mais de 400 comerciantes.

http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2012/08/22/itabuna-prefeitura-inicia-obras-no-acesso-para-o-mercadao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...