sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MEGA OPERAÇÂO CONTRA O TRÀFICO DE DROGAS EM ITABUNA

Hoje os itabunenses acordaram ao som do helicóptero do grupamento aéreo da polícia militar, e com cerca de 330 policiais civis e militares nas ruas.Eles estão cumprindo dezenas de mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas em Itabuna.Em vários pontos da cidade,é possível vê os policiais em barreiras, nessa mega operação.

Essa ação conta com o reforço do Ministério Público estadual e da Polícia Rodoviária Federal, estamos aguardando o resultado dessa operação, que deverá ser divulgado até o final da tarde de hoje (31), nossa cidade estava realmente precisando desse pente fino,que deveria acontecer pelo menos de mês em mês, porque a criminalidade, está deixando a todos, em clima de suspense eterno, andamos assustados com o índice de violência na nossa cidade.

Até o momento, tivemos o total de 50 presos(segundo o Alerta Total), o helicóptero encontra-se na região do bairro Novo Horizonte, aguardando os policiais que estão chegando por terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...