terça-feira, 7 de agosto de 2012

Liedson chega confiante ao Flamengo

Atacante de 34 anos é apresentado como reforço do Rubro-Negro e já quer jogar contra o Náutico, no próximo sábado

Enfim, um sim. Depois das negativas de Diego e Riquelme, Liedson acertou contrato com o Flamengo até o fim de 2013 e foi apresentado na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Aos 34 anos, o atacante escolheu a camisa 31 que tanto fez sucesso na seleção de Portugal para resgatar o Liedson que brilhou na Europa e no ano passado no Corinthians. Ele já quer jogar no próximo sábado, contra o Náutico.



“Passei por um momento difícil no Corinthians. Vim de uma temporada de janeiro e fevereiro em uma temporada jogando direito. Isso acumulou o cansaço e desgaste. Mesmo assim tive uma boa média. Fiz 23 gols pelo Corinthians no ano passado. Foi um ano diferente. Passei por uma cirurgia, mas aos trancos e barrancos fui para a final. O intuito é de resgatar o Liedson do ano passado. Onde eu passei, marquei gols. Não vai faltar vontade. Nessa minha volta eu quero resgatar o Liedson de um tempo atrás”, disse o atacante, demonstrando confiança.


A contratação de Liedson foi muito questionada internamente no Flamengo. O atacante passou por três cirurgias no joelho esquerdo e já está com uma idade avançada. Para se resguardar, a diretoria do Flamengo formulou um contrato com uma cláusula que obriga o jogador a entrar em campo em 70% dos jogos para acontecer a renovação automática para 2013. O camisa 31 precisará de treinos diferenciados para fortalecer o local.

“Estou de acordo. Eu fazia isso no Corinthians e foi por isso que eu ganhei títulos. É um planejamento. Eu não estou com o goleiro bichado, machucado. Quero deixar isso bem claro. Mas foram três cirurgias. O planejamento é bem vindo. Espero que tudo possa correr bem. Não tenho porque não ficar motivado. Tenho uma carreira brilhante. Espero retomar e ser feliz. Sou um cara motivado por natureza. Estou pela minha vontade no Flamengo. Vim de corpo e alma. Espero respeitar e honrar”, explicou Liedson.

O atacante já espera estar à disposição do técnico Dorival Júnior no próximo sábado para enfrentar o Náutico.

“Estou bem fisicamente. Já vinha bem no Corinthians. E vinha me sentindo bem. Nunca faltei a treino. Estava parado esperando o contrato. No sábado eu possa estar à disposição do Dorival para que ele possa escolher”, encerrou.

EBANDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...