quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lideranças querem que Azevedo prossiga com trabalho nos bairros



O Capitão Azevedo e Renato Costa, candidatos a prefeito e a vice da Coligação “Trabalho e Amor por Itabuna”, receberam nesta quarta-feira (1º) o apoio das lideranças da maioria dos bairros da cidade. Cerca de 100 pessoas, entre presidentes de associações e outros moradores, estiveram presentes em um grande encontro, no Itabuna Palace Hotel. 

“Nenhuma gestão abriu as portas para que os presidentes dos bairros tivessem tanto espaço para reivindicar. Azevedo é um prefeito que ouve as pessoas e é por isso que eu estive ao lado dele no primeiro mandato, e estou aqui para reelegê-lo”, declarou Élvis Cordier Costa, conhecido como Gringo, liderança do Bairro São Caetano.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Catarina, Fredson André Néri, discursou em apoio à reeleição de Azevedo, afirmando que ele teve uma administração voltada para a população mais carente. “A cidade era uma coisa antes de Azevedo e é outra coisa depois de Azevedo. No bairro onde moro, por exemplo, não tínhamos água. Hoje cai água todos os dias nas nossas casas. Fica aqui o meu apoio ao Capitão Azevedo, que é o prefeito da comunidade carente”, declarou.

Além de assumir compromisso com o prosseguimento das obras de infraestrutura nos bairros, Azevedo afirmou que escutando os representantes dos bairros para identificar os problemas ainda não resolvidos. “A gente trabalha assim porque entende que é preciso diminuir as desigualdades sociais existentes em Itabuna”, afirmou o candidato.
 
AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO HOJE

02.08.2012

02– Compromissos administrativos

02 - 15h25 – Visita aos moradores do bairro Banco Raso

03 - 19h25 – Reunião com mototaxistas. Local: Comitê Político (Avenida Aziz Maron, s/nº, prox. ao Shopping Jequitibá)

As outras coligações não encaminharam o material
Parte inferior do formulário


 

Da Assessoria da Coligação

 02.08.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...