segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Juventude de Itabuna declara seu apoio ao Capitão Azevedo


            Cerca de mil jovens compareceram à quadra do Colégio Sistema no sábado (25) para manifestar seu apoio ao Capitão Azevedo, candidato a prefeito pela Coligação “Trabalho e Amor por Itabuna”. Azevedo e o vice Renato Costa assistiram a apresentações especiais e ouviram depoimentos emocionados.

            Vanessa Silva, que mora no Bairro Sarinha Alcântara, afirmou que irá votar em Azevedo, entre outros motivos, porque no seu bairro faltava água todos os dias, e o problema foi resolvido. “O bairro sempre foi esquecido por todos os prefeitos que já passaram por aqui, mas hoje até a região mais periférica, conhecida como Gogó da Ema, recebeu melhorias. Votei em Azevedo e vou continuar votando”,  disse ela.

Para Murilo Soares, morador do Bairro Califórnia, Azevedo é o prefeito que mais tem trabalhado por Itabuna. “Posso citar a obra do Canal de Lavapés, a Avenida do Cinquentenário, que há anos não era reformada, e o Calçadão da Ruy Barbosa. São melhorias na infraestrutura que beneficiam diretamente o comércio, a base da nossa economia hoje. A juventude de Itabuna apoia Azevedo por ele ser um homem visionário, que entende de progresso”, afirmou.

            O evento teve um momento de perguntas e respostas, no qual os jovens puderam tirar as dúvidas sobre os projetos do Capitão Azevedo e Renato Costa. Questionado acerca da violência e do problema das drogas, Azevedo declarou que já existem projetos de qualidade e que serão ainda mais fortalecidos para reduzir a vulnerabilidade do jovem. 

“Posso citar o projeto Escola em Tempo Integral, a Fundação Marimbeta, a Escola Profissionalizante, o convênio do município com o Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), dentre outras ações que oferecem capacitação profissional, geração de emprego e renda e perspectiva para a juventude”. Segundo Azevedo, “as medidas que competem ao governo estão mais focadas na promoção social e produzem resultado a médio e longo prazo”

Da assessoria       

AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO 


28/08 – Terça-feira

8h25 – Reunião com funcionários dos Correios

15h25 – Caminhada no Bairro Daniel Gomes
(Concentração: Módulo Policial)
 
 
As outas coligações não mandaram suas agendas  

 ITABUNA COM PRESTIGIO

Em Itabuna o candidato a vereador Binho Shalon (PRB), está em alta dentro do PRB, já que ele foi o principal responsável por conseguir a filiação de Vane ao partido. Na oportunidade o mesmo tinha deixado o PT e foi convidado para filiar-se em vários partidos, como PMDB, PP e PDT.

Binho Shalon goza atualmente de prestígio junto ao deputado federal Márcio Marinho (PRB), já que Vane é considerado dentro do PRB como um dos candidatos com mais prioridade. Já que Itabuna é considerada uma cidade importante e o mesmo tem demonstrado viabilidade eleitoral.

 

VANE EM MAIS TRES BAIRROS

Mais três bairros aderiram à onda verde, Vane, prefeito 10. Moradores dos bairros João Soares, Parque Boa Vista e Califórnia deram demonstração de que o itabunense já sabe em quem votar no dia 7 de outubro. Na caminhada de Vane na tarde de sábado, 25, a emoção, o acolhimento e o carinho superaram toda a expectativa e confirmaram o desejo de mudança para valer.

“Itabuna necessita urgente de mudança e de muita paz. Vane inspira paz, serenidade e confiança. Por isso, estamos com ele”, declarou a estudante Adelita Silva Moreno, da Rua 26, do Parque Boa Vista. A demonstração de que os eleitores escolheram Vane para prefeito foi visível em cada em cada pessoa do bairro esquecido pela prefeitura.

Os moradores abriram portas e janelas para expressar o carinho, sinalizar e confirmar o voto em Vane selado por abraços, beijos e fotos que os moradores fazem questão de tirar. Em meio à multidão com bandeiras coloridas e alegrias contagiantes, uma cena emocionou pela espontaneidade: Uma criança no colo do pai suspendeu e abriu as mãozinhas confirmando o número 10 para delírio dos militantes em aplausos.

Outro detalhe importante nas caminhadas nos bairros é a naturalidade com que os moradores deixam suas casas para seguir Vane no percurso. “Isso demonstra, mais uma vez, que Itabuna já não suporta mais a situação caótica e lamentável em que se encontra: malcuidada, feia e suja. E mais, que já é hora de mudança”, frisou o candidato pela coligação Na frente para Itabuna Mudar, Claudevane Leite.

No encerramento da caminhada Vane voltou a agradecer o incentivo e o carinho recebido a cada dia. Mais uma vez o candidato a prefeito confirmou que sendo eleito pretende promover um governo sério, transparente e ético.

Do blog: Politicosdosuldabahia 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...