quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jequitibá homenageia Jorge Amado


O show “Elas cantam as estórias de Jorge” será apresentado nesta sexta-feira, 10, na Praça de Alimentação do Shopping Jequitibá, a partir das 19 horas. O evento faz parte das comemorações que estão acontecendo em todo o Brasil e em algumas partes do mundo, pela passagem do centenário de nascimento do autor itabunense.

Dentro do espírito da campanha “Pai Amado, Filho Presente”, que promove o Dia dos Pais, a acontecer neste dia 12, o Shopping reprisa show das cantoras Lilian Casas, Jane Monteiro, Marisa Mendes, Uiara Oliveira e Carla Valléria, que são algumas das mais talentosas vozes femininas do sul da Bahia.

A pedidos

As artistas, que ainda saboreiam o sucesso do evento realizado no dia da mulher e atendendo a muitos pedidos, interpretarão um repertório com as trilhas sonoras de músicas que serviram como tema de novelas, contos e minisséries baseadas nas histórias do escritor grapiúna.

O Shopping informa ainda que na véspera e no Dia dos Pais oferecerá horário especial de funcionamento para melhor atender aos consumidores. No sábado, 11, as lojas e praça de alimentação e lazer funcionarão das 10 às 23 hs. No domingo, 12, Dia dos Pais as lojas abrirão das 13 às 20 hs e alimentação/lazer das 12 às 21 hs. Nas belas vozes de Lilian, Carla, Jane, Uiara e Marisa homenageiam Jorge Amado (Rafaela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...