sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jabes e Cacá são recebidos com festa no Alto Santiago

 Emoção e alegria tomaram conta dos moradores do Alto Santiago na manhã desta quinta-feira, 2, durante visita dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP) e de Cacá (PMDB). Na rua D, em especial, aconteceu uma verdadeira festa com a chegada de Jabes. 

Pessoas de todas as idades cantaram e dançaram com entusiasmo a música da campanha, e não economizaram nos gestos de carinho. “Jabes, eu te amo!”, declarou a doméstica Maria Angélica. Acolhido pelo povo, o ex-prefeito afirmou que a cada abraço que recebe aumenta sua responsabilidade de trabalhar muito, principalmente pelos mais carentes, se for eleito em 7 de outubro.

Diversas manifestações e lembranças afetivas foram narradas pelos moradores da comunidade local.  A estudante Elane, 28 anos, exibiu um cartaz com a foto de Jabes, guardado desde a década passada. “Minha família toda sempre votou em Jabes, aqui ele é amado”. A dona de casa Renilda coloca a foto do candidato no santuário da residência e justifica seu apoio ao candidato: “Jabes é humilde e trabalha pelos pobres”.
Da Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...