sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jabes e Cacá são recebidos com festa no Alto Santiago

 Emoção e alegria tomaram conta dos moradores do Alto Santiago na manhã desta quinta-feira, 2, durante visita dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP) e de Cacá (PMDB). Na rua D, em especial, aconteceu uma verdadeira festa com a chegada de Jabes. 

Pessoas de todas as idades cantaram e dançaram com entusiasmo a música da campanha, e não economizaram nos gestos de carinho. “Jabes, eu te amo!”, declarou a doméstica Maria Angélica. Acolhido pelo povo, o ex-prefeito afirmou que a cada abraço que recebe aumenta sua responsabilidade de trabalhar muito, principalmente pelos mais carentes, se for eleito em 7 de outubro.

Diversas manifestações e lembranças afetivas foram narradas pelos moradores da comunidade local.  A estudante Elane, 28 anos, exibiu um cartaz com a foto de Jabes, guardado desde a década passada. “Minha família toda sempre votou em Jabes, aqui ele é amado”. A dona de casa Renilda coloca a foto do candidato no santuário da residência e justifica seu apoio ao candidato: “Jabes é humilde e trabalha pelos pobres”.
Da Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Brasil sofre ‘campanha de desinformação’ sobre meio ambiente, diz Bolsonaro na ONU

  O discurso foi apresentado por meio de um vídeo gravado. Por causa da pandemia de Covid-19, a reunião da ONU neste ano, baseada na sede da...