quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jabes e Cacá estreiam nesta quarta-feira programa eleitoral gratuito no rádio

            O próximo prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), estreia nesta quarta-feira, 22, o programa eleitoral gratuito no rádio. Ao lado do vice, Cacá (PMDB), estará dialogando com os ilheenses pelas emissoras locais até o dia 4 de outubro, às segundas, quartas e sextas-feiras, apresentando seu projeto de governo e conhecendo as principais demandas da população. 

O programa de Jabes e Cacá - Rádio 11 - terá duração de 16’21’’ e irá ao ar duas vezes por dia: das 7 horas às 7h30min e das 12 horas às 12h30min. O tempo de propaganda de cada candidato ou coligação, tanto a prefeito como para vereador, é definido proporcionalmente pelo tamanho das bancadas partidárias na Câmara dos Deputados. Em Ilhéus, Jabes reuniu a maior aliança política da história da cidade, com 16 partidos.

Os candidatos a vereador da Coligação Por amor a Ilhéus terão o mesmo tempo no rádio e estarão apresentando suas propostas às terças-feiras, quintas e aos sábados, nos mesmos horários da chapa majoritária.

Jabes considera o programa eleitoral no rádio um instrumento essencial na campanha. “É o mais importante canal de comunicação que dispomos na eleição para transmitir nossas propostas, o que desejamos para a cidade que tanto amamos. Nosso objetivo é cuidar de cada um de você, unir todos os segmentos da sociedade em torno de um grande projeto de reconstrução de Ilhéus”, enfatiza.
            
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...