sábado, 18 de agosto de 2012

Jabes e Cacá discutem com comerciantes prioridades da Central de Abastecimento

            Representantes do Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes e Vendedores Ambulantes de Ilhéus reuniram-se com os candidatos a prefeito Jabes Ribeiro (PP) e  vice da Coligação Por Amor a Ilhéus, Cacá (PMDB), na noite de sexta-feira, 17, na Central de Abastecimento do Malhado. No encontro, foram apresentadas aos candidatos as demandas que o sindicato avalia como necessárias para melhorar o espaço físico do mercado municipal, questões de ordem administrativa e desenvolver o comércio, atraindo turistas e compradores locais. 

Jabes considera extremamente necessária uma reforma geral da Central de Abastecimento, e enxerga a viabilidade do projeto com articulações políticas junto aos governos federal e estadual.      
   
  A cobertura do canal, segurança, padronização das barracas foram pontos levantados pelo sindicato. O candidato citou exemplos de ações realizadas quando governou Ilhéus, como a organização da feira Guanabara, obra que teve a parceria do Sebrae. Sobre a segurança, o futuro prefeito disse que é preciso definir uma ampla política de enfrentamento da violência não só no Malhado, mas em toda a cidade. “Esta será uma das prioridades do meu próximo governo”, garantiu.

            Um governo participativo, que discuta as soluções com esse sindicato e demais segmentos da sociedade, é para Jabes uma meta de primeira grandeza. “Precisamos usar a experiência, responsabilidade política e pública para fazermos um projeto de requalificação, transformando a Central de Abastecimento, de forma que ela tenha dignidade e respeito, e consiga atrair o público em geral”, concluiu.
Da - Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...