sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Jabes define prioridades para o Alto do Banco da Vitória


Nem o mau tempo atrapalhou a visita do candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), ao Alto do Banco da Vitória, na tarde de quinta-feira, 16. Acompanhado do vice, Cacá (PMDB), candidatos a vereador e militantes da Coligação Por Amor a Ilhéus, ele ouviu as queixas dos moradores pelo abandono dos últimos oito anos e assumiu o compromisso de cuidar da saúde e da educação, recuperar a quadra de esporte e melhorar a infraestrutura do bairro.

Para Jabes, o Banco da Vitoria deve constar na lista das prioridades da administração pública. “Vamos recuperar a área de saúde, pois recebi informações que está péssima, a quadra de esporte, criando um ambiente de convivência, melhorar a educação, revigorar a autoestima e a confiança da população na administração municipal, pois simplesmente se esqueceram de governar; podem cuidar de outras coisas, mas não de governar os ilheenses, isso está evidente em cada visita que fazemos”, disse o futuro prefeito de Ilhéus. 

O candidato ressalta as obras que realizou no local: “Fizemos a rampa de acesso ao Alto do Banco da Vitória e o matadouro, pavimentamos ruas e travessas, construímos a escola do loteamento, instalamos o Programa de Saúde da Família (PSF) e o sistema de abastecimento de água, em parceria com a Embasa. Agora vamos trazer os benefícios que a população tanto necessita”, assegura Jabes.

A revolta com o descaso administrativo é geral. Elisa Ramos da Paixão, 32 anos moradora da Rua Getúlio Domingos, relata necessidades como a falta de pavimentação, creche, iluminação e rede de esgoto.  “Jabes é o único prefeito que pode nos ajudar no momento, ele sempre trabalhou”, disse, inconformada com a situação do bairro.

O agente de portaria João Batista dos Santos, 51 anos, residente na Rua Érica Alves, aposta na experiência e competência de Jabes para melhorar seu bairro.  “Voto nele pelo conhecimento que tem, pelo bom governo que fez; já foi eleito três vezes e agora vai completar quatro, para o bem-estar de Ilhéus. Os que governaram não fizeram uma boa administração, não têm experiência no ramo, mas Jabes sabe trabalhar. Eu não quero dinheiro, cesta básica, sapato, roupa, emprego, pois essas coisas já tenho. O que eu e meus vizinhos queremos é benefícios para o bairro”. 

Por - Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus


AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO PARA ESTE SÁBADO (18/08) EM ITABUNA

8h25  – Gravação para o Horário Eleitoral
10h25 - Reunião no Bairro Novo Lomanto
13h25 - Caminhada no Bairro Jardim Primavera  - Concentração: Lar Fabiano de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...