segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ITABUNA: VANE TEVE SEMANA REPLETA DE EVENTOS E APOIOS À CAMPANHA


A coordenação da coligação Na Frente Para Itabuna Mudar, do candidato Vane, está comemorando o que considera ter sido uma das semanas mais produtivas da campanha. No meio da semana Vane recebeu o apoio da empresária Leninha Duarte, que foi pré-candidata a prefeita pelo PMDB. Leninha disse que sempre acreditou em Vane e sabe que ele é capaz de fazer um governo diferente, de respeito à pessoas e à cidade.

O ato em que Leninha oficializou o apoio foi na quinta-feira, 16, no comitê do Banco Raso, e teve a participação do padre Edvaldo Borges Marques, uma das lideranças mais respeitadas da Igreja Católica em Itabuna. O padre Edvaldo afirmou que Vane é a novidade e é de confiança. “A cidade clama sempre por isso e tenta buscar uma novidade. Vane é quem pode fazer a mudança que Itabuna busca há muito tempo”.

Na sexta, 17, Vane teve reunião com o Bispo Diocesano Dom Ceslau Stanula, a quem apresentou o documento denominado “Dez Pontos Para a Mudança”, com as principais propostas do candidato, entre as quais o programa Cidade de Paz, que inclui políticas públicas voltadas à prevenção da violência e à criminalidade. Dom Ceslau disse que “este momento que estamos vivendo é insustentável. A situação da violência e da morte, especialmente entre a juventude é desumana”. E destacou que Vane apresentou não apenas a sua proposta para a área de segurança, “mas também da saúde, o que acho importante”.

Na noite do mesmo dia Vane foi recebido por empresários, militantes e admiradores em um jantar de adesão no restaurante Los Pampas. Já neste sábado, 18, dezenas de pastores e lideres evangélicos manifestaram seu apoio em um ato realizado no Grapiuna Tênis Clube que contou com a presença de cerca de 400 pessoas.

TV Cabrália

As 12:30 de hoje, dentro de instantes, após a entrevista com a candidata do PT, Vane será o segundo entrevista do Alerta Total, programa apresentado por Tom Ribeiro na TV Cabrália. Amanhã, será a vez do Capítão Azevedo. Se ligue! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...