sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Interbairros movimenta 18 equipes na primeira rodada em Itabuna

A primeira rodada cheia do Campeonato Interbairros, que reúne 53 equipes e 919 atletas inscritos, acontece neste domingo (12), com a realização de nove jogos entre 18 times nos diversos bairros da cidade, com apoio da Secretaria de Esportes. O jogo de abertura, em 29 de julho, foi marcado por uma goleada do Pedro Jerônimo 5 x 1 Zizo, no Estádio Luis Viana Filho.

Segundo o coordenador do Interbairros, Paulo Roberto Rezende, esta é uma das maiores competições urbanas do país, não apenas pelo número de equipes e atletas participantes, como também por envolver e integrar torcidas dos diversos bairros, além de estimular o comércio informal para a venda de lanches e bebidas. O comandante do 15º BPM, tenente coronel Marcos Lemos montou um esquema especial de segurança para a competição.

Para esta rodada estão programados durante a manhã jogos no campo do Núcleo Habitacional da Ceplac entre as equipes do bairro e do Jaçanã, seguido da disputa entre as seleções do Banco Raso x Jardim Vitória. Na Vila das Dores jogam João Soares x Nova Califórnia.

No bairro São Lourenço a seleção local enfrenta o Emanuel Leão e o time do Jardim Grapiúna tem como adversário o Novo Horizonte. No Maria Mattos estão programados dois jogos: Maria Mattos x Jorge Amado e Sinval Palmeira x Nova Itabuna.

A rodada será encerrada com a disputa entre Nova Ferradas e Itamaracá, em Ferradas, e entre Roça do Povo contra Ferradas, no campo da Roça do Povo, onde a equipe local enfrenta a seleção de Ferradas.


Por : Kleber Torres Fotos Vinícius Borges 10-08-2012
www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...