quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ilheenses apostam na competência de Jabes para reconstruir a cidade

                 O candidato a prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), foi recebido com entusiasmo pelos moradores do Savoia, na tarde de terça-feira, 7, bairro onde reside há 20 anos e pelo qual nutre muito carinho e respeito, assim como por toda Ilhéus. Ao lado do candidato a vice, Cacá (PMDB), Jabes ouviu os agradecimentos dos moradores pelas obras realizadas quando governou a cidade.

            Implantação da rede de tratamento de esgotamento sanitário e pavimentação de grande parte das ruas e avenidas do bairro são exemplos das realizações de Jabes naquela parte da cidade. Entre os elogios ao trabalho do candidato, os moradores também criticaram a inércia do poder público municipal nos últimos oito anos, que não deu continuidade ao serviço de pavimentação, nem fez a manutenção das ruas calçadas.

 “Tenho até vergonha de falar o nome desse prefeito que tá aí, uma decepção, nem um metro quadrado de asfalto ele colocou na cidade. Jabes tem que ser prefeito de novo, pra dar jeito em Ilhéus”, enfatizou o sargento Diomilton, morador do Savoia há 30 anos.

            Raimunda Silva, que atualmente vive na Avenida Itacanoeira, mas já residiu na Ribeira das Pedras, caracterizou Jabes como o “homem do povão”. Conversando com os moradores do Savoia, o candidato disse que, caso eleito, trabalhará por todos, mas, sobretudo, por quem mais precisa de apoio e cuidados.       
  
DA - Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...