quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hospital Calixto Midlej Filho recebe palestra sobre Alergia

Será realizada na próxima sexta-feira (17), no auditório Paulo Bicalho do Hospital Calixto Midelj Filho, a palestra Bases Fisiopatológica da Alergia. O tema será ministrado pelo médico pediatra especialista em Alergia, José Carlison Oliveira, que deverá falar para um público alvo formado por médicos, enfermeiros e estudantes de Medicina. O evento está agendado para às 19h30min, com realização do Laboratório Sanofi e apoio da Fundação Centro de Estudos Professor Edgard Santos (Funcepes).

Sobre o palestrante, o médico pediatra José Carlison Oliveira é especialista em Alergia/Imunologia pela Asbai, Mestre em Ciência da Saúde/Imunologia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), médico assistente do Ambulatório de Alergia do Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Ufba). 

Para o presidente da Funcepes, Antonio Augusto Monteiro, a parceria com os laboratórios tem permitido trazer para Itabuna alguns dos maiores especialistas em diversas áreas, o que favorece o projeto de Educação Continuada que o Centro de Estudos e a Santa Casa oferecem. O evento é gratuito e maiores informações podem ser obtidas nas unidades da Funcepes nos Hospitais Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes.

Por-Jack Simões



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...