terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hospital Calixto Midlej Filho promove treinamento de enfermagem


O Serviço de Educação Continuada do Hospital Calixto Midlej Filho promove periodicamente uma série de atividades de treinamentos e capacitações para o corpo de enfermagem da instituição. Em andamento, o Treinamento e Desenvolvimento em Enfermagem, formação realizada sempre às terças-feiras, das 7 às 13 horas, no Centro de Estudos da instituição.
A seleção de temas tratados parte da vivência cotidiana das equipes de enfermagem, com destaque para abordagens específicas demandadas na unidade hospitalar. Destaque para Código de Conduta Ética, Registros de Enfermagem, Controle de Infecção Hospitalar e Segurança do Paciente, Cuidados com Aspiração e Traqueostomia, Ergonomia, Reação Transfusional, Ressucitação Cárdio-Pulmonar e Regras Gerais de Medicação.
Constitui-se público-alvo do Treinamento e Desenvolvimento em Enfermagem técnicos de enfermagem e enfermeiros dos Pavilhões Carlos Maron, Francisco Ferreira, João Otávio Macedo e Corbiniano Freire, Centro Cirúrgico, Pronto Atendimento (PA), Central de Material Esterelizado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...