quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Homens que mataram garota de 4 anos se apresentaram como policiais


Os homens que mataram uma garota de quatro anos de idade na madrugada de quarta-feira (15) se apresentaram como policiais ao invadir casas no bairro Corbiniano Freire, informaram os familiares da vítima em depoimento prestado à polícia.
De acordo com a delegada Sione Porto, uma das responsáveis pelas investigações do caso, três homens foram detidos ainda na quarta-feira sob suspeita de envolvimento com o crime. "Recebemos várias denúncias de que eles se escondiam no condomínio Pedro Fontes. Eles vão ser interrogados hoje e vou pedir a prisão preventiva deles", afirma a delegada. Entre os envolvidos no crime não há policiais.
Em depoimento, o pai, a mãe e uma tia da garota também informaram que a casa onde moram foi invadida por cerca de 15 homens encapuzados, com arma de grosso calibre. Segundo o relato da família, eles interrogavam os moradores do bairro à procura de pessoas associadas ao tráfico de drogas na região. "Duas gangues disputam os pontos de tráfico na região, uma do Novo Horizonte e a outra do Pau Caído", explica Sione Porto.
A polícia diz ainda que somente ao concluir as investigações do caso será possível afirmar se a morte da criança foi intencional. "Há informações de que a mãe da criança teria ligações com o tráfico de drogas, que além de exercer a prostituição, também exercia o tráfico de drogas nas proximidades do centro comercial, por conta disso estamos ainda na fase de investigação, mas há essas informações preliminares", diz Moisés Damasceno, coordenador regional de Polícia Civil.
O corpo da garota morta durante a ação dos suspeitos foi enterrado no fim da tarde de quarta-feira, no cemitério Campo Santo, em Itabuna.
Crime
A menina de quatro anos morreu dentro de casa na madrugada de quarta-feira, ao ser atingida na cabeça por disparos de arma de fogo. Segundo a PM, moradores do local relataram que ao entrar nas casas os homens pareciam procurar por alguém, embora não chamassem por nenhum nome. Ao perceber que haviam matado a criança, o grupo fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...