domingo, 12 de agosto de 2012

GOVERNO DO ESTADO NÃO QUER COBERTURA DO CANAL LAVA PÉS


Vita, canal descoberto
 Estamos sabendo que o Secretário Fernando Vita foi a Salvador para resolver um assunto da revitalização da Avenida Amélia Amado. O assunto seria “um convite” do INEMA (Instituto Estadual do Meio Ambiente) para que o canal Lava Pés não seja coberto.


O Governo do Estado dificulta de todo jeito o desenvolvimento de Itabuna. Enquanto Salvador cobriu seus canais, Itabuna não pode fazer o mesmo! O Governo do PT, pelo o andar da carruagem odeia nossa cidade. Antes se queixava que a população não lhe deu a vitória...
Cabal coberto


Mas, na sua reeleição, o governo obteve uma grande vitória!. O povo itabunense lhe conferiu um voto de confiança na urna e, até o momento, Jaques Wagner não correspondeu à recíproca; a dele não é verdadeira.

A população itabunense quer o canal coberto. Só o Governador e o INEMA não querem apesar dos recursos serem do Governo Federal, pois o Estadual “nem um centavo!”. Veja o Centro de Convenções?!

Esperamos que o bom senso impere e a obra seja realizada. Não atrapalhe Governador! Basta só o descaso  com  a segurança pública e com a saúde, onde as pessoas estão morrendo sem atendimento nas portas dos hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...