quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Governo da Bahia paga salários do restante dos professores grevistas


Secretaria afirma que valores referentes a abril a julho foram liberados.Vice-coordenadora do sindicato dos professores confirma recebimento.

O pagamento dos salários do restante dos professores que participou da greve da categoria, que durou 115 dias, começou a ser realizado nesta terça-feira (14), segundo a Secretaria de Educação da Bahia. O órgão afirma que os valores referentes ao período de abril a julho foram liberados à medida que o calendário de reposição de aulas foi sendo definido por cada escola.  A vice-coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Marilene Beltros, confirmou o recebimento do dinheiro pelos professores que ainda não haviam sido pagos.
Ainda de acordo com a Secretaria de Educação da Bahia, a maioria dos professores recebeu os vencimentos até o dia 6 de agosto. A Bahia possui 32 mil profissionais de educação e, do total, 80% integraram o movimento grevista, segundo Marilene Beltros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...