segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gol de placa de Ronaldinho ganha repercussão internacional

Ronaldinho Gaúcho, autor de um belo gol no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, chamou a atenção da imprensa brasileira e internacional por ter recuperado parte das boas atuações que o consagraram mundialmente. A participação do jogador no duelo contra a Raposa foi destaque em vários jornais do mundo, como o italiano Gazzetta dello Sport, que chamou o gol marcado pelo atleta de “obra prima”.

Já no site do La República, o gol de Ronaldinho foi disponibilizado em vídeo e a publicação ainda comentou sobre o compromisso do jogador com o Atlético-MG. Na Espanha, o Marca afirmou que o craque atleticano não esquece como marcar belos gols. Já no português A Bola, a manchete destacou que Ronaldinho está de volta.

Além desses jornais, outros pelo mundo também exaltaram o gol anotado por Ronaldinho, que, segundo o presidente Alexandre Kalil, “pode valer uma placa na Arena Independência”. "É o primeiro gol de placa no Independência. Nós vamos ver se vamos colocar uma placa para ele por conta do gol", declarou Kalil.

Diante de tantos elogios, do bom futebol e da liderança do Brasileiro, Ronaldinho acionou o Twitter para comemorar a boa fase do Galo e afirmar que vai fazer de tudo para dar o título ao Atlético-MG. “Terminar o turno na liderança e com um jogo a menos nos motiva ainda mais. Vamos fazer tudo pra dar o título ao Atlético-MG”, postou.


Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...