quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FTC inicia novas turmas de Pós-Graduação em Itabuna


        Com a oferta de quatro novos cursos e oito novas turmas em cursos já existentes, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna inicia no próximo sábado, 1º de setembro, mais um circuito de Pós-Graduação Lato Sensu como parte do programa de formação continuada desenvolvido pela Faculdade.

        O início do novo período de especializações será marcado com a aula inaugural ministrada pelo doutorando em Meio Ambiente, professor Anderson Alves Santos, que falará sobre as “Contribuições e desafios do capital intelectual com vistas à promoção do desenvolvimento”. A abertura está marcada para as 8h, no auditório da FTC Itabuna.

        Na área de Saúde, a FTC está ofertando os cursos: Saúde Mental com ênfase em Dependência Química, Família e Comunidade (3ª turma); Enfermagem na UTI Adulto (2ª turma); e Fisioterapia em Terapia Intensiva (novo). Para os profissionais interessados na área de Gestão, as opções de especialização são as seguintes: Gestão de Pessoas (4ª turma); Gestão de Qualidade (3ª turma), Logística Empresarial (novo); Auditoria dos Serviços de Saúde (novo); e Gestão de Resíduos (novo).

        Também estão disponíveis vagas para a área de Engenharia, com a 2ª turma de Sistema Construtivo de Edificações, bem como para a área de Direito, com a 2ª turma dos cursos de Direito Material e Processual do Trabalho e de Direito Penal e Criminologia. Na área de Educação as vagas disponíveis são para a 3ª turma de Psicopedagogia Clínica e Institucional.

        As inscrições para quem pretende cursar Pós-Graduação na FTC Itabuna podem ser efetivadas através do portal institucional www.ftc.br/pos. No endereço eletrônico da Faculdade também estão disponíveis informações sobre as disciplinas e carga horária de cada curso.


Por - Ascom – FTC Itabuna
Erivaldo Bomfim
29-08-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...