sábado, 4 de agosto de 2012

Flamengo projeta conclusão de CT de Vargem Grande para dezembro

Previsão inicial era para entregar obras em abril, mas atraso prolonga data de conclusão

O Flamengo projeta para dezembro o lançamento do seu novo centro de treinamento. Segundo informou o arquiteto Wagner Barroso, um dos responsáveis pela construção do CT George Helal, em Vargem Grande, as obras estão saindo conforme o esperado e devem ser finalizadas em dezembro deste ano. Em maio de 2011, contudo, a previsão das obras era de 11 meses.

Leia também: Patrícia compara Fla ao Afeganistão em lançamento das obras no CT

Alexandre Vidal/Agência FotoBR
Maquete das instalações do CT do Flamengo

"As obras iniciaram em maio de 2011 com a execução das sondagens (estudo dos solos) e serviços de terraplenagem. A partir de julho de 2011, iniciamos as fundações. O término das obras está previsto para o final de 2012 com a conclusão dos Blocos 16 e 17", explicou Wagner.

O moderno centro de treinamento ocupará uma área de 136 mil metros quadrados e terá seis campos de futebol. Haverá ainda um hotel para hospedar as equipes principal e de base. Parte desse projeto é bancado pelos próprios torcedores por meio da campanha "Rubro-Negro Para Sempre", com a venda de tijolinhos personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...