sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Entusiasmo dos moradores marcou visita de Azevedo ao Banco Raso

Uma verdadeira multidão acompanhou o candidato a prefeito da coligação “Trabalho e Amor por Itabuna”, Capitão Azevedo, em caminhada no bairro Banco Raso, na tarde desta quinta-feira (02).

Ao lado do vice Renato Costa, Azevedo reafirmou a sua determinação de trabalhar pela recuperação da cidade: “vamos continuar, nos próximos quatro anos, a fazer esse importante trabalho de reorganização da cidade e recuperação da autoestima de nosso povo”.

Azevedo e Renato foram cumprimentados pelos moradores com muito entusiasmo. “Tenho acompanhado o trabalho de Azevedo e tenho gostado muito. Ele está fazendo coisas que ninguém fez anteriormente”, disse o comerciante Vargel Oliveira.

Para o estudante Vinícius Costa, a simplicidade do Capitão Azevedo faz a diferença. “Azevedo conhece a cidade porque visita, circula pelos bairros e por isso vem fazendo o que ninguém fez anteriormente. Estou com ele nessa reeleição”, declarou.


AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO SABADO E DOMINGO


Sábado:

01 - ÀS - 9h25 – Passeio de motos e bicicletas. Concentração na Vila Olímpica


02 - Domingo:


ÀS - 9h25 – Caminhada pelos bairros Vila das Dores e Vila da Paz. Concentração no Posto Cachoeira

Os outros candidatos não mandaram as informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...