sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EM NOITE DE FABULOSO, SÃO PAULO ATROPELA O BOTAFOGO E COLA NO G-4


Lucas, São Paulo x Botafogo (Foto: Wagner Carmo / Vipcomm)
Três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, com nove gols gols marcados e apenas um sofrido. Pela primeira vez, o São Paulo dá a seu torcedor mostras de que pode brigar na parte de cima da classificação. Diante de um Botafogo bastante desfalcado, o Tricolor comandou a maior parte do jogo, contou com suas principais peças em noite inspirada e venceu com autoridade por 4 a 0, nesta quinta-feira, no Morumbi. Luis Fabiano, que completou 200 jogos pelo São Paulo, Osvaldo, Lucas e Cícero marcaram, diante de um público pagante de 15.244 pessoas, que gerou uma renda de R$ 321.238,00.
Com o triunfo, a equipe comandada por Ney Franco chegou aos 34 pontos e definitivamente colou no G-4 da competição. O time segue na quinta colocação, mas agora apenas um ponto atrás do Vasco, que perdeu para o Grêmio na quarta. Dependendo dos resultados da rodada do fim de semana, o time paulista poderá entrar pela primeira vez no grupo que se classifica para a Taça Libertadores da América.
No Botafogo, a luz amarela foi acesa. O time completou três jogos sem vitória (além do tropeço desta quinta, perdeu para o Atlético-MG e empatou com o Flamengo) e estacionou nos 28 pontos, na oitava colocação. E, se não bastassem os oito desfalques que Oswaldo de Oliveira teve nesta partida, a equipe ainda corre o risco de ficar sem sua principal estrela, o holandês Seedorf, que deixou a partida no segundo tempo com um incômodo na coxa esquerda.
Os dois times voltam a jogar no domingo pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h (de Brasília), o São Paulo encara o Bahia, que luta contra o rebaixamento, em Salvador. Já o Botafogo recebe o Coritiba, outro que foge da degola, às 18h30m, no Engenhão.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...