sábado, 4 de agosto de 2012

Dia 21 de Agosto começa o horário eleitoral no Rádio e TV


A campanha eleitoral para as eleições do dia 07 de outubro, próximo, com vistas ao horário no rádio e na televisão começa no próximo dia 21. A Justiça Eleitoral para isso está convidando todos os coordenadores das coligações e candidatos  a prefeito e ao legislativo para um encontro na terça (7), às 14 horas no Salão Nobre do Fórum Rui Barbosa, em Itabuna.

A divulgação já foi feita hoje (04) pelo juiz da 27ª Zona Eleitoral, Antônio Carlos Moraes, participando do programa “Bom dia Bahia” do jornalista Ederivaldo Benedito, exibido através dos microfones da Rádio Nacional.

Pelas projeções, os candidatos Capitão Azevedo (DEM), Juçara Feitosa (PT) e Vane do Renascer (PRB) e que pertence a Igreja Universal serão donos dos maiores tempo da programação gratuita, com maiores quantidade de inserções diárias. Assim respectivamente: 9 minutos e 58 segundos; 9 minutos e 22 segundos e 5 minutos e 27 segundos.

Já Zem Costa (PSOL) terá 1 minuto e 47 segundos. Zé Roberto (PSTU) e Pedro Eliodório (PCB) terão, 1 minuto e 40 segundos, cada.

O horário eleitoral é dividido em dois blocos no rádio e na televisão, com duração de 30 minutos. No rádio, a exibição ocorre às 7h e às 12h e na televisão, às 13h e 20h30min, de segunda a sábado, alternando com os candidatos a vereadores, na terça, quinta e sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SERRA GRANDE/ITACARÉ BA-001 INTERROMPIDA

Queda de barreira na 001, Serra Grande/Itacaré. Foto de imagem da TV Santa Cruz que fez reportagem dos locais. A rodovia BA-001, trecho, que...