quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Curso de Direito da Faculdade de Ilhéus formou a 1ª turma


     Durante solenidade que lotou o auditório do Centro de Convenções de Ilhéus, no último sábado, a Faculdade realizou a colação de grau da primeira turma do curso de Direito, implantado em 2006.  A cerimônia foi presidida pelo diretor geral da instituição, professor Almir Milanesi, que destacou aquele momento como histórico, referindo-se à formatura como um sonho e ao aniversário de 10 anos da Faculdade de Ilhéus, que transcorre em outubro próximo, como uma conquista.

    Na oportunidade, o professor Israel Nunes Silva foi o paraninfo e o empresário Roque Lemos, da Cicon Construtora, o patrono. Trinta e cinco formandos participaram da solenidade, que contou com a presença da diretora acadêmica, Sandra Milanesi, da coordenadora do curso, professora Márcia Monteiro Ferreira Delmas, do amigo da turma, professor Luiz Carlos Souza Vasconcelos, e do representante do Cesupi, entidade mantenedora da Faculdade, Daury Frisso.

    Dois momentos especiais foram registrados durante a solenidade. Um deles na homenagem ao professor que deu nome à turma e que foi o primeiro coordenador do curso, Paulo Cesar dos Santos Bezerra, que mesmo com problemas de saúde compareceu à cerimônia. O outro na homenagem póstuma ao professor Djalma Eutímio de Carvalho, falecido subitamente no ano passado, à qual compareceu sua mãe, Waldimira Eutímio de Carvalho, ao lado da irmã Ivone Carvalho, uma das formandas.

    O diretor Almir Milanesi ressaltou que a primeira turma de bacharéis em Direito da Faculdade de Ilhéus colou grau com o curso já reconhecido pelo Ministério da Educação, com conceito quatro, e agradeceu a confiança depositada na instituição pelos alunos e por toda a sociedade regional.

    Bacharéis - A turma de novos bacharéis teve como orador Vinícius Bomfim Ribeiro, e como juramentista, Ana Celma dos Reis. Também integraram o elenco, os formandos: Adeilson Pereira Nascimento, Amanda Fontes Passos Dias, Carla dos Santos Ourives, Cristi Aline Araújo Lucas, Eduardo da Silva David, Eduardo Domingues Brito, Elba Maria Nonato Santini, Francisco de Assis Carneiro Neto, Heloiso Carlos de Souza, Ícaro Maia Freire, Ilma de Souza Melhor, Isbela Wagmaker Cavalcante Portella, Jose Angelo de Souza Neto, Jouguimar Carvalhal França Júnior, Karla Andrea dos Reis Cherquer Menezes, Klemerson Correia Portela, Liane de Oliveira Cruz, Luciana Nogueira Lino, Luzia Oliveira de Souza, Manoel da Silva Souza, Marcial Oliveira dos Reis, Marcio Marques de Melo, Mariana Figueiredo Pessoa, Marize Correa de Melo, Mateus Coelho de Souza, Nubia Moraes Supino, Orlando Souto Filho, Rosangela Airam de Oliveira, Suelene Ferreira Souza, Suzane Chaves Muniz, Taís Vieira Camargo e Webber de Jesus Barbosa.


Por-Valério de Magalhães
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...