quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Comerciantes do Mercado de Artesanato pedem investimentos no turismo

Explorar melhor a riqueza histórica e as belezas de Ilhéus para potencializar o turismo e, consequentemente, movimentar o comércio da cidade. Este é o desejo da maioria dos comerciantes do mercado de artesanato, relatado durante corpo a corpo do candidato a vice-prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Cacá (PMDB), na terça-feira, 21.

A proprietária do Box 14, Rosimeire Santos, reclamou que as comemorações do centenário Jorge Amado, entre elas o Festival Amar Amado, foram mal divulgadas pelo governo municipal. Também se queixa que os turistas não chegam a Ilhéus, nem mesmo com a exibição da minissérie Gabriela em 86 países. “Durante a novela Renascer da Rede Globo, quando Jabes era prefeito, o turismo estava forte, era bem melhor”, garante.

A comerciante Daniela do Carmo Vieira, 38 anos, lembrou que o atual mercado de artesanato, localizado ao lado do SAC, com box patronizados e com melhores condições de receber o turista foi realização de Jabes, que sempre trabalhou para oferecer uma cidade bonita, limpa e organizada para acolher os visitantes.


Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...