segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Carmelita no bairro Teotônio Vilela


Uma mistura de fé, esperança e a certeza da vitória. Assim foi a caminhada realizada pela candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), e do vice-prefeito Mário Alexandre(PSD) no Teotônio Vilela, na tarde da última sexta-feira (17), o maior ato político já realizado em toda a história do bairro. O evento contou com a presença das deputadas estaduais Ângela Sousa (PSD) e Fátima Nunes (PT), de dezenas de candidatos a vereador e ainda diversas lideranças religiosas e comunitárias do local.

“O Vilela mostrou que quer mudanças e que vai colocar uma mulher pra arrumar a nossa cidade. Chega de atraso. Agora é a vez da mulher”, disse emocionada a dona de casa Rita de Cássia Assis Rocha, que acompanhou a caminhada do inicio até o final do ato público. “Nunca um candidato reuniu tanta gente assim pra caminhar de forma voluntária. Isso sim é amor pelo bairro”, complementou a dona de casa. Por onde passava, Professora Carmelita era recebida com alegria e com gestos de apoio.

A candidata a prefeita também ouviu os moradores e falou de suas propostas para recolocar Ilhéus nos trilhos do desenvolvimento. “Temos caminhado por todos os bairros de Ilhéus, em cada canto do município e tenho percebido o olhar de esperança e de mudança em cada morador da nossa cidade. É por isso que estamos nessa missão de administrar Ilhéus. Nosso povo merece ser tratado com mais respeito, com mais carinho, com mais responsabilidade. Eleita prefeita de Ilhéus vou cuidar da minha cidade com o olhar de mãe que quer o melhor para seus filhos. E é assim que vamos administrar, cuidando do nosso povo com carinho e atenção, contando com o apoio da presidenta Dilma e dos deputados estaduais e federais que querem ver essa cidade forte e desenvolvida”, acrescentou Professora Carmelita.

A deputada estadual Fátima Nunes confirmou que o PT, tanto a nível nacional quanto estadual, aponta a eleição de Professora Carmelita como uma prioridade e eleita prefeita ela vai contar com o apoio decisivo dos governos. “Somente Carmelita tem aqui o apoio de Lula, de Dilma, dos ministros e da maior bancada de deputados estaduais e federais. E é isso que estamos trazendo para Ilhéus: a oportunidade de ter uma prefeita com ligação direta com os governos estadual e federal, para trazer para esta cidade as obras, as mudanças e os avanços que o município merece”, adiantou Fátima Nunes. 

A deputada estadual Ângela Sousa também falou do compromisso que Professora Carmelita tem com a cidade e do crescimento político da candidata em cada bairro, distrito, vila e povoado do município. “Não temos dúvidas de que Professora Carmelita representa o melhor para a cidade e graças a Deus o povo já entendeu que é preciso mudar, melhorar e vai eleger a primeira prefeita de Ilhéus”, complementou Ângela Sousa.

Da assesoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...