segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Brasil fica apenas com a medalha de prata nas Olimpíadas.


Infelizmente a seleção brasileira de vôlei não ganhou o ouro, na disputa com a Rússia, que aconteceu neste domingo (12).
Essa foi a segunda final consecutiva que a seleção treinada por Bernardinho perde nas Olimpíadas, em Pequim, a derrota foi para os Estados Unidos, que conquistaram o ouro.
Já em Londres, o Brasil estava vencendo por 2 sets a 0, quando viu a Rússia empatar e começar a disputar ponto a ponto. Os russos chegaram a salvar um match point e garantiram sua suada vitória por 29 a 27.
Bernardinho ainda tentou dá uma última cartada, colocando Giba no quarto set, mas não teve sucesso. O brasileiro não conseguia marcar e virou alvo dos russos. Quando o Brasil foi para o quarto set, a fisionomia dos jogadores já era de entrega, era como se eles tivessem perdido a raça dos outros 3 sets, e isso só fez com que as dificuldades aumentassem, até que a Rússia conseguiu conquistar seu primeiro ouro na categoria Vôlei de Quadra, desde o fim da URSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...